Total de visualizações de página

Caio pensa em coreografia, e Jefferson diz que Santos não dançará no Engenhão

Alvinegro prega respeito aos Meninos da Vila, mas lembra que precisará se impor na partida da primeira rodada do Brasileirão

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



As danças nas comemorações caracterizam a eficiência e a irreverência do Santos. Mas antes do duelo deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, é o Botafogo quem espera fazer a festa, celebrando em grande estilo e, quem sabe, com uma dança especial para a partida no Engenhão (assista ao vídeo da premiação do Carioca).

- Quinta ou sexta-feira talvez a gente faça um ensaio. Ainda não pensamos no que vai ser, mas o legal é o improviso - brincou o atacante Caio.

Jefferson garante que o Botafogo respeitará o bom momento do Santos e, principalmente, da linha de frente formada por Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho. No entanto, lembra que, no Engenhão, será do Alvinegro carioca a obrigação de iniciar o Brasileirão com uma vitória.

- O Santos vem jogando de forma leve, sem responsabilidade e mostrando um grande futebol. Mas aqui tem que dar Botafogo. Espero que eles não venham fazer dancinha aqui no Engenhão - frisou o goleiro.