Total de visualizações de página

Bota busca vitória sobre o Cruzeiro, mas 'qualquer pontinho' o satisfaz

Jefferson lembra da força do adversário jogando no Mineirão. Alex diz que o pensamento tem que ser de final de campeonato

Por Fred Huber
Rio de Janeiro



                                Alex, atacante do Botafogo, durante entrevista
                                (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

Apesar do grave problema de não poder contar com seu ataque titular, Caio e Herrera, os jogadores do Botafogo garantem que entrarão em campo no Mineirão, quarta, às 21h50m, com a postura de quem está em busca da vitória. Apesar do desejo, o goleiro Jefferson reconheceu que, diante das dificuldades e da qualidade do adversário, um empate fora de casa não seria de todo ruim para o Alvinegro.

Herrera e Caio estão suspensos porque foram expulsos no jogo contra o Goiás após trocarem empurrões. Nesta segunda, o técnico Joel Santana testou o ataque com a dupla Edno e Alex, de 19 anos.

- Vamos com o pensamento da vitória, mas, dependendo das circunstâncias, qualquer pontinho que trouxermos de lá já está de bom tamanho. Sabemos que será complicado, o Cruzeiro é um time forte e que sempre chega. Mas eles respeitam o Botafogo do mesmo jeito que nós respeitamos eles - disse o arqueiro.

Alex avisou que os atletas do Bota entrarão em campo com verdadeiro espírito de decisão.

- Será um jogo complicado. Nós vamos em busca dos três pontos, com o pensamento de que é uma final.

O Botafogo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com sete pontos. A Raposa está em oitavo, com cinco.