Total de visualizações de página

Para Lucio Flavio, vaga na Seleção não é objetivo impossível

Apoiador diz que enquanto for novo vai lutar pela convocação


                  Meia-atacante teve passagens nas seleções de base (Crédito: Paulo Wrencher)


André Casado
RIO DE JANEIRO

Vinícius Perazzini
RIO DE JANEIRO

Com passagem pela Seleção Brasileira sub-20, Lucio Flavio não conseguiu repetir profissionalmente o feito de vestir a camisa amarela, apesar de apresentar regularidade em grande parte da carreira, inclusive durante as temporadas no Botafogo.

Atualmente com 31 anos, o apoiador alvinegro nem sequer foi cotado para a disputa da Copa do Mundo na África do Sul, mas para ele o sonho de atuar pela Seleção principal ainda permanece vivo como objetivo.

– Até hoje existe uma frustração por não ter conseguido uma chance na Seleção, mas vou correr atrás enquanto tiver condições – afirmou.

Como aliado para concretizar o sonho canarinho, Lucio Flavio tem boas razões para acreditar que a convocação após o Mundial é possível.

– Vestir a camisa do Botafogo me faz crer que ainda é possível. A história do clube é inspiradora. É incrível olhar para as paredes e ver as fotos de Nilton Santos, Garrincha, Jairzinho e tantos outros craques. Ser o camisa dez do Glorioso é uma responsabilidade boa, que muitos jogadores queriam ter – disse Lucio Flavio.