Total de visualizações de página

Alvinegros deixam o gramado insatisfeitos com o empate

Antônio Carlos, Lucio Flavio e Edno lamentam erros de passe e chances de gol perdidas

Por Fred Huber
Rio de Janeiro



Depois de sair atrás no placar, o Botafogo conseguiu fazer seu gol com Herrera e ficou no empate de 1 a 1, neste domingo, no Engenhão. Na saída do gramado, os jogadores alvinegros mostraram insatisfação com o resultado em casa. O zagueiro Antônio Carlos lamentou as chances de gols perdidas pela equipe.

- Foi ruim para nós. Tivemos mais oportunidades de gol, mas desperdiçamos. Temos agora um jogo difícil na Arena da Baixada (contra o Atlético-PR), mas vamos lá tentar a vitória - afirmou o defensor à Rádio Globo.

Lucio Flavio disse que o resultado não foi positivo para nenhuma das equipes. Ele apontou o grande número de passes errados como um dos motivos para o que considerou um insucesso do time neste domingo.

- O jogo foi truncado, com muitos erros de passe, o que impossibilita a chegada ao gol. É um clássico, mas acho que o empate não foi bom para ninguém - declarou o meia.

Edno, que entrou no lugar de Túlio Souza durante o segundo tempo, também lamentou as chances de gol desperdiçadas.

- Tentamos as jogadas, os chutes, mas não conseguimos colocar para dentro. Pagamos pelos nossos erros.

Com o resultado, o Botafogo chegou a oito pontos e está na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), o Alvinegro enfrenta o Atlético-PR em Curitiba.