Total de visualizações de página

Jobson deve ter situação definida até sexta-feira

Empresário do jogador quer concretizar o acordo antes da Copa

 Botafogo apresenta projeto social para retorno de Jobson (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!


O Botafogo está perto de concretizar a contratação do atacante Jobson para a disputa do Campeonato Brasileiro. Quem garante é o empresário do jogador, Anternor Joaquim. Segundo o representante de Jobson, o acordo entre as partes acontecerá nos próximos dias.

- A situação tem de ser resolvida agora, antes desse recesso, que vai ser importante para o atleta se adaptar ao novo grupo. Acredito que no máximo até sexta-feira resolveremos tudo. Na minha visão e na do jogador, dificilmente ele não vai jogar no Botafogo - confirmou Anternor à Rádio Brasil.

Caso se confirme o acerto com o Glorioso, Jobson terá tratamento diferenciado no clube, cujo objetivo é trabalhá-lo para que não tome o rumo do fim do ano passado, quando foi pego no exame antidoping e quase foi banido do futebol.

Idealizado pelo presidente do clube, Maurício Assumpção, o projeto social para recuperar o jogador foi bastante elogiado por Antenor Joaquim. De acordo com o agente, esta proposta mostra que o clube está valorizando o atleta.

- Eles (Botafogo) não estão pensando só no contrato profisional, onde o atleta representa o Botafogo só no campo. Eles se preocupam também com o crescimento do atleta e colocá-lo diante de ações sociais - finalizou.