Total de visualizações de página

Edno admite ter sentido falta de ritmo de jogo

Atacante alvinegro elogia atitude do Botafogo no Mineirão


Edno ficou o primeiro tempo isolado no ataque do Botafogo (Crédito: Gil Leonardi)


LANCEPRESS!


A derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 foi marcada pelas grandes chances criadas e desperdiçadas do Botafogo. Isolado no primeiro tempo no ataque do Botafogo, Edno chegou a ter algumas oportunidades de marcar.

O camisa 11 alvinegro revelou ter sentido um pouco a falta de ritmo de jogo. Mesmo assim, o atacante demonstrou satisfação com a sua atuação no Mineirão.

- Senti um pouco a falta de ritmo de jogo, mas isso não serve de desculpa. Se tivesse uma sequência maior teria mais tranquilidade. Ajudei, chutei a gol, tive uma boa participação - revelou em sua autocrítica.

Assim como os demais companheiros e tam´bém o técnico Joel Santana, Edno elogiou a partida realizada pelo Botafogo, destacando principalmente o segundo tempo da equipe.

- A equipe jogou bem mais no segundo tempo do que no primeiro, o goleiro deles estava inspirado. O grupo está de parabéns pela garra, agora é trabalhar para o próximo jogo, contra o Vasco - completou.

O clássico entre Botafogo e Vasco é neste domingo, no Engenhão. Com a derrota diante do Cruzeiro, o Alvinegro caiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.