Total de visualizações de página

Fahel prevê um Vasco pressionado e mais aguerrido no clássico

Volante do Bota repudia a invasão de torcedores ao campo de São Januário durante um treino do adversário nesta semana

Por Fred Huber
Rio de Janeiro


                                Fahel com o filho João Victor, de sete meses
                                (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

O Botafogo terá pela frente no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, um adversário à beira de um ataque de nervos: o Vasco. A equipe da Colina está em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro e precisa com urgência de uma vitória para acalmar sua torcida. Nesta quinta, tem a chance de melhorar um pouco sua situação diante do Internacional, em São Januário.

O volante Fahel, que tem atuado como zagueiro sob o comando de Joel Santana, disse que o grupo do Bota está ciente que enfrentará um rival desesperado pelos três pontos.

Ele acredita que a necessidade fará o Vasco entrar ainda com mais garra em campo, o que é um motivo de alerta para os alvinegros.

- Eles não estão satisfeitos e vêm para tentar ganhar o clássico. Acho que vão entrar em campo mais aguerridos para tentar acabar com esta situação complicada o mais rápido possível. Mas nós vamos em busca da vitória também – disse o volante, que foi dar entrevista ao lado do filho João Victor, de sete meses.

Fahel comentou o incidente acontecido em São Januário na última terça, quando torcedores invadiram o campo para cobrar resultados positivos dos jogadores cruzmaltinos. Ele disse que quando há paz para trabalhar, os atletas têm mais confiança e conseguem render mais nas partidas.

- Fico triste com o que aconteceu. Pode haver a cobrança, mas não pode exceder. Nós já passamos por muita pressão também, e é muito ruim. Em paz, os jogadores têm mais confiança.

O Botafogo é quinto colocado do Campeonato Brasileiro com sete pontos.