Total de visualizações de página

Novela Jobson terá novo capítulo nesta terça. Empresário está otimista

André Silva, vice-presidente de futebol, diz que o Brasiliense não fez contraproposta e não acredita em solução antes de quarta-feira

Por Fred Huber
Rio de Janeiro


                                Andrá Silva durante homenagem ao Bota no Jockey
                                Clube do Rio (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

A longa negociação para tentativa de liberação do atacante Jobson, do Brasiliense, terá mais um capítulo nesta terça-feira. O representante do jogador, Antenor Joaquim, tem uma reunião marcada com Luiz Estevão. O empresário busca um entendimento com a diretoria do clube candango para conseguir, enfim, anunciar o acerto com o Botafogo. O atleta já deixou todos os detalhes acertados para retornar ao Glorioso, time que defendeu em 2009.

- Houve uma evolução. Na manhã desta terça temos uma nova reunião para tentar uma definição - afirmou Antenor Joaquim.

O vice-presidente de futebol do Bota, André Silva, disse que o Brasiliense não enviou uma contraproposta. Ele não acredita que a novela tenha seu capítulo final nesta terça.

- A proposta que o Brasiliense publicou não é a que nós fizemos. A nossa foi muito bem elaborada. O Brasiliense não fez contraproposta. Estamos em contato com o empresário do Jobson, que está tentando a liberação. Pelo que eu ouvi do presidente (Maurício Assumpção), acho que define até quarta-feira - disse o dirigente durante mais uma homenagem ao clube pela conquista do Campeonato Carioca.

Jobson foi flagrado no exame antidoping no último Brasileiro por uso de cocaína. No primeiro momento, ele foi suspenso por dois anos. Após o julgamento em segunda instância, no entanto, a pena caiu para seis meses. Ele poderá atuar a partir do dia 20 de julho. Sua contratação está condicionada a um tratamento psicológico. Além disso, o jogador deve participar de campanhas educativas contra o uso de drogas.