Jogador do Santa Cruz pode ser anunciado nesta semana, e valor faz Botafogo praticamente desistir de Alan Bahia
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Enquanto se empenha para repatriar Maicosuel, responsável pela construção de jogadas, o Botafogo segue buscando, a pedido de Joel Santana, nomes para destruir os ataques adversários. O mais próximo de chegar a General Severiano é Léo, do Santa Cruz. Segundo o vice de futebol André Silva, a negociação pode ser fechada nos próximos dias (assista ao vídeo da premiação do Carioca).
- Recentemente houve um princípio de entendimento com o Santa Cruz. Nossa expectativa é de que até a quinta-feira o Botafogo receba uma resposta definitiva - disse o dirigente, que na última semana conversou com o jogador e seu empresário.
Atualmente, um grupo de investimento vem negociando a compra dos direitos de Léo, que, ato contínuo, assinaria contrato com o Botafogo. O jogador chamou a atenção de Joel Santana nos dois confrontos com o Alvinegro pela Copa do Brasil, no fim dos quais o Santa Cruz levou a melhor.
Outro nome cogitado para a posição foi o de Alan Bahia. No entanto, o volante do Atlético-PR foi praticamente descartado pelo Botafogo por causa dos R$ 750 mil pedidos.