Total de visualizações de página

Junior Cesar lamenta derrota contra um adversário direto: "Dói bastante"

Revés diante do Palmeiras, no Maracanã, deixa o Botafogo na lanterna do Brasileiro

Por Rio de Janeiro
 

O Botafogo sofreu um duro golpe na noite desta quarta-feira. A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, adversário direto na luta contra o rebaixamento, foi o suficiente para deixar o time na lanterna do Campeonato Brasileiro –  foi a terceira derrota segunda do Alvinegro, que está estacionado com 26 pontos. A dimensão do revés foi bem explicada pelo lateral-esquerdo Junior Cesar, que deixou o campo emocionado (assista aos principais lances do jogo no vídeo acima).


– É até difícil encontrar palavras neste momento. Você sente bastante... Um jogo direto, contra uma equipe direta na tabela. Perdemos dentro de casa por uma bola, um gol. Realmente é difícil perder em casa. Dói e está doendo bastante. Sabemos que a camisa que vestimos é a de um grande clube. Independentemente de tudo que o Botafogo está passando, precisamos ter forças dentro de campo para dar a volta por cima. Não podíamos perder um jogo como o de hoje. Agora é encontrar forças para derrotar o Corinthians – disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.


O zagueiro Matheus Menezes afirmou que a equipe não irá se entregar e prometeu empenho até o fim da competição.


– Quem começa ganhando o jogo tem a vantagem. Valeu pela luta. Enquanto houver esperança, vamos brigar até o fim.


Autor de uma das melhores chances do Glorioso na partida, Rogério comentou o lance em que obrigou Fernando Prass a realizar ótima intervenção depois de chute cruzado.


– Mandei no contrapé dele, que teve a felicidade de fazer a defesa. Agora é ter tranquilidade para trabalhar e fazer um bom jogo contra o Corinthians.