Total de visualizações de página

Dispensado pelo Botafogo, Edilson desabafa na internet, mas deseja sorte aos companheiros

O lateral-direito Edilson desabafou nas redes sociais

O lateral-direito Edilson desabafou nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram
Extra

Um dos quatro jogadores dispensados pelo Botafogo nesta sexta-feira, o lateral-direito Edilson usou as redes sociais para desabafar. O jogador publicou uma foto de uma camisa com uma única palavra: inconformado. Apesar da reclamação, o atleta desejou sorte aos companheiros que permanecem na equipe e vão enfrentar o Vitória neste sábado, às 16h20, no Barradão.

“@10emerson10 ?#bolivar?#juliocezar mesmo fora, com o pensamento positivo na vitória de amanhã (sábado). Boa sorte maninhos!!!”, escreveu.

Edilson, o atacante Emerson Sheik, o zagueiro Bolívar e o lateral-direito Júlio César foram dispensados pelo presidente do Botafogo, Maurício Assumpção. Em entrevista nesta sexta-feira, o dirigente afirmou que a decisão foi meramente técnica e não por indisciplina. Os quatro atletas chegaram a comparecer no treino do time na manhã desta sexta-feira. No entanto, o gerente de futebol, Wilson Gottardo, foi ao campo e conversou com os jogadores, que logo deixaram o gramado com semblantes fechados.

– Estamos rescindo o contrato, não é um afastamento. São questões técnicas. É uma decisão que eu vinha amadurecendo e tomei junto com o vice de futebol. Sobre as razões para isso, o que houve, tudo fica por conta do problema financeiro, que não é só do Botafogo. Alguns clubes têm situação semelhante, mas no Botafogo parece que é motivo exclusivo para tudo dar errado. Vinha servindo de desculpa para coisas que não concordo – falou.