Total de visualizações de página

Com lesão na coxa direita, Fabiano é mais um problema para o Botafogo

Volante não viaja com o restante da delegação para o jogo contra o Corinthians. Maurício Assumpção acompanha o treino e conversa com atletas

Por Rio de Janeiro


O técnico Vagner Mancini teve a confirmação na manhã desta quinta-feira que terá mais um desfalque para o jogo contra o Corinthians, sábado, na Arena Amazônia. O volante Fabiano, que deixou o campo ainda no primeiro tempo na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, quarta, no Maracanã, está com uma lesão na coxa direita. Ele não segue com o restante da delegação para Manaus.

Além dele, Mancini não poderá contar com Carlos Alberto e Ramírez, suspensos, e Airton, que também se machucou contra o Palmeiras. O treinador terá dificuldades para montar o meio de campo, principalmente no setor de criação. A principal novidade na viagem será Jobson, apesar de o departamento jurídico ainda não ter dado o aval final para sua escalação.
Treino do Botafogo, Mancini (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Sem Fabiano, Vagner Mancini tem mais um desafio ao montar equipe. Jobson viaja com o time (Foto: Vitor Silva / SSPress)


Na manhã desta terça, os jogadores que participaram do duelo com o Palmeiras fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os reservas foram para o campo e fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. O presidente Maurício Assumpção assistiu a toda movimentação, o que deve ser mais constante daqui para frente. Ele conversou com alguns atletas em particular.

- Ele vem para nos dar força, conversou comigo pessoalmente. Falamos que não podemos baixar a cabeça, que precisamos ter força. Se fizermos um bom resultado contra o Corinthians, a fase pode virar. A união continua - disse o zagueiro Matheus Menezes.

A derrota para o Palmeiras manteve o Botafogo com 26 pontos no Campeonato Brasileiro, mas a equipe agora é a lanterna da competição.