
Sobre as camisas metade Botafogo, metade flamengo, está tudo entendido.
É clima de paz e uma homenagem delicada e política e eu entendo que há de se ter isso memo.
HOJE é dia de festa e hoje todos nas ruas com a camisa do Botafogo!
Vamos declarar amor ao nosso Clube nas ruas, nos Shoppings, onde formos!
Porque amanhã,seremos campeões!!