Marlos Bittencourt Rio de Janeiro
Os laços afetivos de Romário com o Flamengo parecem bem estreitos, mesmo tendo deixado a Gávea em 1999. Para a decisão do Campeonato Carioca, entre o Botafogo e o Rubro-Negro, domingo, no Maracanã, o Baixinho não cravou que o seu ex-clube será campeão, mas disse que está em melhor momento do que o adversário.
- É difícil dizer quem será campeão, mas o Flamengo está num momento muito melhor do que o Botafogo. Além disso, a torcida rubro-negra faz a diferença. Mas não me arrisco a dizer quem levará o título – disse Romário pendendo para o ex-clube.
Romário está muito envolvido com o América neste momento, clube com o qual assinou nesta quinta-feira parceria até dezembro para gerir o departamento de futebol profissional. Mas o ex-atacante de Flamengo, Vasco e Fluminense acha que a decisão do Carioca será muito difícil para os finalistas.
- Quando o árbitro apitar o início da partida será complicado para Flamengo e Botafogo. Apontar um campeão agora é quase impossível. Os 11 jogadores de cada lado lutarão até o fim para conquistar o título – esquivou-se Romário.