Total de visualizações de página

Curto e objetivo, Ney rebate críticas: 'Não vejo por que mudar'

Técnico afirma que Botafogo não recuou e teve boa atuação na partida

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


A atuação do Botafogo no empate em 2 a 2 com o Flamengo deixou Ney Franco satisfeito. Mas as análises feitas pela imprensa depois do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca fizeram o treinador perder a paciência. Mesmo sem se exaltar, o técnico alvinegro discordou com veemência da opinião de que seria preciso fazer algo diferente para que a equipe vencesse o adversário.

- Estou na final. É dessa forma que estamos jogando e não vejo por que mudar. Está dando certo - disse. A opinião de que o Botafogo recuou também não encontrou eco em Ney Franco. Novamente incisivo, o treinador ressaltou que a equipe criou mais oportunidades do que o Flamengo e poderia ter vencido a decisão.

- Acho que existem interpretações erradas, por isso fui curto e objetivo na resposta anterior. Não acho que a equipe tenha recuado. Vi o Botafogo criando as melhores oportunidades, mesmo depois que vencíamos por 2 a 1.

Precisamos lembrar que é um jogo difícil, não temos como ficar em cima do adversário o tempo todo. Não estamos jogando contra uma equipe de Terceira Divisão.

Vencemos o Vasco por 4 a 0 atuando dessa forma. A diferença é que as bolas entraram.