Total de visualizações de página

Ney encara com bom humor a 'invasão' de seu treino secreto

Treinador festeja decisão de ter ido para Saquarema fazer a preparação

Danilo Santos
ENVIADO ESPECIAL A SAQUAREMA Entre em contato



Cortez, Ney Franco não pareceu incomodado com a 'invasão' (Crédito: Paulo Sérgio)

Nem mesmo as descobertas feitas pelos jornalistas e fotógrafos no treinamento do Botafogo, que tinha a intenção de ser secreto, abalou a tranquilidade e o bom humor de Ney Franco. Com as armas expostas, o treinador brincou com a situação de ter espiões em lages e bares ao redor do estádio do Boavista.

- Não há problema, não mudei nada por conta dos olhos da imprensa. Só fiquei preocupado de alguém cair de um pé-de-manga, se machucar e culpar o treinador - brincou, arrancando gargalhadas.


Em seguida, já falando sério, Ney tornou a comentar a respeito dos benefícios da medida.

- É importante, sim, fazer treinos fechados não só para armar a equipe, mas para criar um bom ambiente de trabalho para os jogadores poderem se cobrar. Essa é a essência. De qualquer forma, acho que estamos passando informações suficientes para o torcedor alvinegro, que merece - disse, mostrando uma espécie de preocupação.

- Mesmo assim, jogador tem de saber lidar com treinos com ou sem a imprensa - alertava o técnico, que aproveitou para destacar a qualidade com que o trabalho tem sido desenvolvido em Saquarema.

- Comprovo que foi muito acertada a vinda para cá. Estamos tendo a oportunidade de trabalhar bem, ter mais contato com os jogadores nas refeições, fazer conversas mais individuais e cobrar postura - contou.

A confirança, segundo Ney Franco, tem sido um dos principais combustíveis para a sequência das atividades no Litoral.

- Está um ambiente muito bom, todos sabem que temos a possibilidade real de jogar muito bem novamente e levar o título - concluiu.