Total de visualizações de página

Sem Maicosuel e Reinaldo, Botafogo faz primeiro treino em Saquarema

Atacante faz tratamento na CBV, enquanto o meia ficou no Rio. O restante do grupo trabalha no estádio do Boavista

Gustavo Rotstein


O Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira o seu primeiro treino em Saquarema, Região dos Lagos, onde ficará até o sábado em preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Na atividade, que foi dividida em duas partes (física e técnica), no Estádio Elcy Resende de Mendonça, do Boavista, o grupo esteve desfalcado de Maicosuel e Reinaldo.

Entregue ao departamento médico, Reinaldo, que torceu o tornozelo direito, mas ainda tem chance de jogar no domingo, ficou no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) sendo submetido a tratamento de fisioterapia. Já Maicosuel, vetado por causa de um estiramento na coxa esquerda, ficou no Rio de Janeiro e só deve se juntar ao grupo alvinegro no fim da semana.

A atividade foi acompanhada pelo comerciante Adriano Santos, que sentou na arquibancada para observar os jogadores do seu clube de coração. Ele acredita que, mesmo com o desfalque de seu camisa 10, o Botafogo pode conquistar o título no domingo, contra o Flamengo.