Jogador afirma que presença da torcida deixa time mais motivado
Torcida do Botafogo não compareceu em peso ao primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo (Crédito: Ricardo Cassiano)
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Um fato que chamou atenção durante o clássico entre Botafogo e Flamengo, no último domingo, no Maracanã, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, foi a presença da torcida alvinegra.
Com os botafoguenses em número muito menor que os rubro-negros - o setor de arquibancada amarela ficou praticamente vazio -, o lateral-direito Alessandro mandou um recado aos torcedores.
- Espero que a torcida do Botafogo compareça, pois aqueles que ficarem em casa podem perder a oportunidade de comemorar o título. Vamos fazer de tudo para dá-lo para eles - declarou o jogador alvinegro.
A expectativa do elenco botafoguense é que os torcedores tenham reservado dinheiro para o segundo jogo e a atuação da equipe no último domingo os motive a comparecer em maior número.
- Sabemos que quando a torcida esta conosco a motivação é maior. Ele quer ver raça e dedicação. No jogo passado fomos bem e também mostramos esta vontade de vencer - afirmou Alessandro.