Total de visualizações de página

Botafogo pode ser o próximo destino de Leandro

Leandro não fez bom início de ano jogando pelo Fluminense (Crédito: Cleber Mendes)


Lateral é desejo antigo da diretoria e deve assinar rescisão com o Flu nos próximos dias

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato

Um dos principais jogadores do Palmeiras em 2008, o lateral-esquerdo Leandro não teve um bom início de temporada atuando pelo Fluminense e pode pintar no Botafogo para o Campeonato Brasileiro.

O jogador é um desejo antigo da diretoria alvinegra que, inclusive, tentou sua contratação no início da temporada. Leandro deve assinar sua rescisão de contrato de empréstimo com o Fluminense nos próximos dias.

- Todos sabem que precisamos de um lateral-esquerdo, e o Leandro já nos interessou. O valor do empréstimo teria de ser menor para se adequar com a atual realidade financeira do Botafogo.

Ainda não fizemos propostas. A única conversa que tive foi com o próprio jogador, mas foi um encontro casual. Ele me explicou sua situação e eu disse que tentamo sua contratação no início do ano, apenas isso - explicou André Silva, vice de futebol do Botafogo.

O agente do jogador, André Cury, espera resolver até a próxima semana a situação com o Porto, de Portugal, clube com o qual tem mais um ano de contrato. As opções são: a liberação para um novo empréstimo ou até a rescisão contratual.

- O Botafogo já demonstrou interesse antes. Agora, vamos analisar toda a situação. Quero resolver a questão do contrato dele lá em Portugal. Depois, vamos ouvir as propostas. Certo é que no Porto ele não fica - disse André Cury.