Total de visualizações de página

Técnico do Botafogo minimiza suposta vantagem por semana de treinos

Ney Franco afirma que Alvinegro não pode ser considerado favorito por causa do provável desgaste do Flamengo em jogo contra o Fortaleza

GLOBOESPORTE.COM

Enquanto o Botafogo terá uma semana apenas de treinos na cidade de Saquarema, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o Alvinegro minimiza esta suposta vantagem antes da segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, que acontece neste domingo.

Ney Franco lembra que, antes da decisão da Taça Rio, o Botafogo teve uma desgastante partida contra o Americano, pela Copa do Brasil, na qual perdeu nos pênaltis e foi eliminado. Naquela semana, o Flamengo não teve qualquer compromisso e no domingo venceu por 1 a 0 o Alvinegro.

- Acho que, dependendo de como for a partida e de quais jogadores do Flamengo enfrentarão o Fortaleza, poderemos levar uma pequena vantagem na parte física, como eles tiveram na final da Taça Rio. Mas não significa que o favoritismo estará do nosso lado. O Botafogo vai a campo com o importante desfalque de Maicosuel, que sofreu um estiramento na coxa esquerda. Reinaldo, que torceu o tornozelo direito, é dúvida.