Técnico afirma que lateral-esquerdo vai cair feito uma luva no time
Marlos Bittencourt
Rio de Janeiro
Agência/O Globo
Ney Franco admira o futebol de Leandro A falta de um lateral-esquerdo no Botafogo – o time conta apenas com Gabriel e tem atuado com o lateral-direito Thiaguinho improvisado – e o desejo de Ney Franco ter Leandro, que rescindiu contrato com o Fluminense, aumentaram as chances de o jogador desembarcar em General Severiano. O treinador torce para o clube contratá-lo para a disputa do Campeonato Brasileiro.
– A contratação de Leandro está aprovada por mim. Gosto muito dele e seria ótimo tê-lo no time. Acompanho a carreira deste jogador há algum tempo e sei que no Botafogo ele se encaixaria perfeitamente bem – afirmou Ney Franco após o treino deste sábado.
Apesar de a diretoria ainda não ter conversado com o empresário do lateral, André Cury, Ney acredita que os dois lados poderão se entender. Mas, para isso, o valor da contratação deve estar dentro da realidade financeira do clube.
– Todas as contratações são feitas com base num planejamento financeiro e não nos afastaremos destas diretrizes porque o atual momento não permite. Mas o Botafogo precisa de um lateral-esquerdo, já que temos apenas um (Gabriel) de origem. E Leandro será muito bem-vindo.