Total de visualizações de página

Maicosuel: 'Por mim, jogaria até de muletas'


Lesionado, apoiador ainda espera por um milagre para enfrentar o Flamengo

LANCEPRESS!

As palavras de Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do Botafogo, foram claras: 'Maicosuel não poderá jogar no domingo'. Porém, o apoiador ainda se agarra na fé e espera por um milagre.

- Não estou fora, estou esperando um mlagre. Por mim, jogaria até de muletas. A esperança é a última que morre, mas temos profissionais competentes no clube e deixa noas mãos deles - disse Maicosuel em entrevista ao "Extra".

O exame de ressonância magnética, realizado na segunda-feira, acusou um estiramento de grau dois na coxa esquerda de Maicosuel. Segundo o departamento médico do clube, o tempo de recuperação é de três a quatro semanas. Conciente, apesar de manter a fé, o camisa 10 sabe que dificilmente terá condições de enfrentar o Flamengo.

- Vou dar força para quem entrar e pedir o título não por mim, mas pela família Botafogo - completou.

Eduardo, muito elogiado por Ney Franco na partida do último domingo, pode ser o substituto de Maicosuel no meio-de-campo. O treinador, inclusive, ja acenou com essa possibilidade.