Total de visualizações de página

Seedorf pede respeito e esportividade no clássico contra o Flamengo

Camisa 10 reconhece a importância do jogo de domingo, mas afirma que seu pensamento principal é ganhar o jogo e os três pontos

 


Seedorf - Treino do Botafogo - (Foto: Alexandre Loureiro)  
Seedorf pede respeito ao adversário 
(Foto: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Seedorf não está preocupado com o Flamengo, adversário do Botafogo no clássico domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Botafogo afirmou nesta sexta-feira, que o importante será o seu time sair de campo com a vitória.

- Não sou um cara de ficar falando. Para mim, são três pontos que valem. Não vejo o Flamengo. Joguei vários dérbis importantes. Joguei contra a Inter pelo Milan e foi uma partida especial. São jogos bonitos, mas vamos fazer o máximo para vencer, primeiro pelos três pontos, segundo pela rivalidade - afirmou.

O meia também falou sobre o respeito que deve existir entre os clubes.

- Tem de haver a rivalidade, mas pelo lado esportivo e com respeito. É um jogo de futebol e não é guerra. São times da mesma cidade e um bom esportista respeita os seus adversários.

Nesta sexta-feira, Seedorf foi poupado do treinamento com bola e fez trabalhos físicos na academia. Depois, acompanhado por Andrezinho, correu em torno do campo anexo do Engenhão.