Total de visualizações de página

Exame detecta lesões graves em Antônio Carlos e Rafael Marques

Jogadores, que se lesionaram contra o Palmeiras, estão em tratamento e sem previsão de volta. Titulares são poupados de treino com bola


LANCEPRESS!
 
Antônio Carlos - Botafogo x Palmeiras (Foto: Paulo Sérgio)


Os exames de imagem realizados pelo departamento médico do Botafogo no zagueiro Antônio Carlos, que teve uma lesão muscular na coxa direita, e no atacante Rafael Marques, que torceu o tornozelo esquerdo, constataram gravidade em ambas as contusões. Apesar de não ter sido divulgado qual o grau das lesões, sabe-se que os atletas não têm previsão de retorno ao time. Os atletas se machucaram na partida contra o Palmeiras, na quarta-feira.

Nesta sexta-feira, os jogadores titulares, exceto o goleiro Jefferson, foram poupados do treinamento com bola. Já os reservas, comandados por Oswaldo de Oliveira, realizaram uma atividade com bola em campo reduzido.

Amaral, que não jogou contra o Palmeiras por não estar inscrito na Copa Sul-Americana, também treinou. Apesar de não trabalharem com bola, Seedorf e Andrezinho subiram ao campo e correram em torno do gramado.

Vitor Júnior, que teve uma contratura muscular na coxa direita, esteve em campo fazendo trabalhos físicos, mas está fora do clássico. Márcio Azevedo, que sente dores na região do nervo ciático, também será desfalque. Assim como eles, Fellype Gabriel, com um estiramento na panturrilha direita, não está em condições de jogo.

O Botafogo enfrenta o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.