Total de visualizações de página


Médico do Botafogo: 'Túlio será tratado como jogador do elenco'

Atacante, de 43 anos, está fazendo exames preliminares antes de começar a treinar com os juniores do Alvinegro em busca de seu milésimo gol


LANCEPRESS!  -  Rio de Janeiro (RJ) 

HOME Apresentação de Túlio Maravilha no Botafogo (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Túlio Maravilha se apresentou nesta segunda-feira ao Botafogo 
(Foto: Fernando Soutello/AGIF)


O atacante Túlio Maravilha, que voltou ao Botafogo para uma série de amistosos em busca do milésimo gol na carreira, terá um tratamento semelhante ao dos outros jogadores do elenco. Ao menos é o que garante o chefe do departamento médico alvinegro, Luiz Fernando Medeiros.

De acordo com o médico, o veterano jogador, que fará amistosos com o time sub-23, passará pelos mesmos exames que um jogador do time principal teria para entrar em forma, com os mesmos profissionais e avaliações semelhantes.

- O Túlio será tratado como um jogador do elenco principal. Sua preparação será normal, não haverá nada em separado. É importante lembrar que os jogos que ele fará serão apenas de caráter festivo - ressaltou Medeiros.

Túlio realizará exames preliminares até quarta-feira. Ele tem passado por avaliações cardiológicas e laboratoriais e a expectativa é de que ele se junte ao elenco de juniores para começar a treinar.