Total de visualizações de página

Jefferson pede cuidado com ex-companheiro Vagner Love

Rivais neste domingo, goleiro do Botafogo e atacante do Flamengo já estiveram juntos na Seleção Sub-20, em 2002, durante os Jogos Pan-Americano de Santo Domingo

 


Jefferson e Vagner Love (Fotos: Alexandre Loureiro e Bruno de Lima)  
Agora adversários, Jefferson e Vagner Love já serviram, juntos, à Seleção Sub-20 
(Fotos: Alexandre Loureiro e Bruno de Lima)
 
 
Gabriel Andrezo
Rio de Janeiro (RJ)
 
Já de olho no clássico contra o Flamengo, o goleiro Jefferson, do Botafogo, pediu cuidado com o atacante rubro-negro Vagner Love. Artilheiro do Brasileirão, com 9 gols – ao lado do tricolor Fred – o camisa 99 da Gávea já é um velho conhecido do arqueiro, que foi seu colega na Seleção Brasileira de Juniores.

Os dois atuaram juntos em 2003, durante os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana. Na ocasião, Jefferson era o goleiro reserva, enquanto o atacante foi um dos destaques da campanha brasileira na competição, com quatro gols em cinco jogos. O time ficou com a medalha de prata após perder a final para a Argentina.

– Joguei com o Vagner na Seleção Sub-20, já nos conhecemos há um bom tempo. Devemos ter muita atenção com ele, é um jogador oportunista, centroavante nato. Precisamos estar sempre atentos – afirmou o camisa 1 botafoguense.

Jefferson admitiu que a equipe alvinegra, como um todo, precisará fazer uma grande atuação contra o Flamengo para não ter sustos com Love, mas afirmou estar confiante no próprio setor ofensivo, autor de cinco gols nos últimos dois jogos.

– O Botafogo tem que fazer um grande jogo para tentar neutralizá-lo. Mas acho que nosso ataque também vai funcionar.