Total de visualizações de página

Oswaldo vai fechar parte do treino de sábado, véspera do clássico com Fla

Técnico do Botafogo tem série de desfalques por lesão e faz mistério antes de encarar o rival, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Oswaldo de Oliveira, Botafogo (Foto: Jorge William / Agência O Globo) 
Oswaldo de Oliveira tem problemas no Botafogo
(Foto: Jorge William / Agência O Globo)
 
 
Com uma série de desfalques importantes por lesão no elenco, o técnico Oswaldo de Oliveira decidiu fazer mistério para o clássico com o Flamengo, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube anunciou o fechamento de parte do treinamento do Botafogo na manhã deste sábado no estádio, na véspera do confronto com o rival.

Oswaldo não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, os volantes Marcelo Mattos e Lucas Zen, os meias Vítor Júnior e Fellype Gabriel, além do atacante Rafael Marques. Destes, Marcelos Mattos e Lucas Zen são os que ainda devem demorar mais tempo para voltar, já que foram submetidos a cirurgias.

Se mantiver o que vem realizando nos treinamentos, Oswaldo deve escalar o time com Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Amaral, Renato, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Elkeson.

O Botafogo está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O Flamengo ocupa a nona posição, apenas dois pontos atrás do rival e um jogo a menos.