Total de visualizações de página

Hererra: 'Não precisamos mudar nada'

Atacante afirma que Botafogo pode enfrentar Santos em igualdade

LANCEPRESS!


Em meio aos resquisios de festa do título do Campeonato Carioca, o Botafogo utiliza a semana para se preparar visando o início do Brasileirão 2010, no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão.

Para o atacante Herrera, o Glorioso não tem de fazer naa de difente apenas por ter pela frente os meninos da Vila.

- Estamos fazendo o mesmo de sempre porque não temos o que mudar. Chegamos até aqui jogando de uma maneira e sabemos o que temos de melhor - disse.

O argentino fez questão de lembrar que os comandador de Dorival Júnior tropeçaram nas duas últimas partidas, quando perderam por 3 a 2 para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e pelo mesmo palcar para o Santo André, no segundo jogo da final do Paulistão e garantiu que a marcação forte pode ser o caminha para a vitória.

- Temos de respeitar o Santos. Eles têm um poderio forte, mas perderam as últimas duas partidas que tiveram. Isso mostra que eles não são imbatíveis. Vamos fazer o que sempre fazemos, manter uma marcação forte. - Temos de jogar de igual para igual. Se der espaço, eles vão fazer gol. Temos de manter nossa forte marcação. É o que viemos fazendo e é característica da nossa equipe - falou.

O companheiro de Loco Abreu no ataque botafoguense ressaltou ainda a importância de cada partida em um campeonato com o modelo do Brasileiro, disputado em pontos corridos.

- Todo jogo é final. Vai ser contra o Santos, depois contra o São Paulo, Goiás, Cruzeiro... É o campeonato mais equilibrado do mundo. Todo jogo será pedreira - concluiu.