Total de visualizações de página

Artilheiro do Bota, Antônio Carlos diz que mãe vai vibrar com gols

Zagueiro pode acabar a primeira rodada do Brasileiro como maior goleador da competição. Ele vai passar o domingo ao lado dos familiares

Por Márcio Iannacca
Rio de Janeiro



O zagueiro Antônio Carlos vai acordar neste domingo como artilheiro do Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols do Botafogo no empate por 3 a 3 com o Santos, no último sábado, no Engenhão, o jogador brincou ao falar da sua fase goleador.

- Não imaginava que eu ia fazer dois gols. Essa é a missão do Loco Abreu, mas acabou acontecendo. Fico feliz pelo desempenho - disse o jogador.

Apesar da boa atuação, Antônio Carlos lamentou os gols sofridos pelo Botafogo. Para ele, o time poderia ter evitado alguns lances se tivesse dado ouvidos às orientações do técnico Joel Santana.

- O Joel falou a semana inteira sobre essas bobeadas. Por falha nossa, acabamos levando dois gols. No nosso erro, eles empataram e viraram o jogo. O Brasileiro é difícil, mas já temos que pensar nos próximos jogos - analisou o zagueiro.

Antônio Carlos brincou com os gols e disse que já sabe quem vai curtir os lances durante todo o domingo.

- Minha mãe é que vai gostar. Ela adora essas coisas e vai vibrar com esses gols - revelou o zagueiro, que vai passar o domingo de folga ao lado dos seus familiares.

Ao ser questionado sobre a dança que fez após seu segundo gol, já no fim do primeiro tempo, Antônio contou quem era o culpado pela atitude na beira do gramado.

- O Caio fica pertubando todo mundo na concentração sobre a dança. Nós fizemos o ensaio e até chamei o Caio para participar, mas ele estava muito longe.