Total de visualizações de página

É Gol!!!


Narre gol de Victor Simões, envie e concorra a uma camisa do Al Ahli

Grave o gol do atacante brasileiro em uma partida contra o Al Jazira e mande para nosso e-mail ou pelo VC no SporTV

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro


 
O ex-jogador do Botafogo Victor Simões garantiu a classificação de seu time atual, o Al Ahli, para a final da Liga dos campeões da Ásia ao marcar no fim da partida contra o Al Ittihad, time de Diego Souza. Com 74 gols em 78 jogos, o atacante já é considerado o estrangeiro mais importante da história do clube.

O artilheiro soltou a voz e narrou seu gol pelo time em um jogo contra o Al Jazira . Agora é a vez dos torcedores capricharem e mandarem seus vídeos para concorrer à camisa oficial do Al Ahli autografada. Faça a narração da mesma jogada e envie para o "É Gol!!!".

Para mandar os vídeos, o candidato pode usar o e-mail egolsportv@globo.com ou a página do VC no SporTV. Os cinco melhores vídeos, escolhidos pela equipe do programa, serão conhecidos na próxima semana. O ganhador da camisa será definido por votação no nosso site. O nome do vencedor será divulgado no "É Gol!!!".

O gol de Victor Simões a ser narrado aconteceu aos 14 minutos do 2º tempo da prorrogação da partida contra o Al Jazira. Fora da área, o atacante recebeu um passe, driblou o marcador e chutou cruzado, no canto do goleiro adversário, para marcar. (Reveja a jogada no vídeo acima).