Total de visualizações de página



Mauricio Assumpção reitera volta de Loco Abreu ao Botafogo

Presidente do Botafogo também repete discurso sobre contratações para a próxima temporada.

Alexandre Braz e Walace Borges – Rio de Janeiro (RJ) 


 
Despedida de Loco Abreu (Foto: Bruno de Lima)

Assumpção e Loco Abreu mostram muito respeito entre si (Foto: Bruno de Lima) 


A sintonia entre Loco Abreu e Mauricio Assumpção é grande. Após o uruguaio afirmar que qualquer problema que tivesse no Botafogo deveria ser reportado apenas ao presidente do clube, dessa vez foi a vez de Assumpção falar, e bem, de Loco.

Durante confraternização do time de futebol de areia de Mauricio Assumpção, na Praia de Copacabana, o comandante reiterou que Loco é jogador do clube, e por isso se reapresentará no dia 4 de janeiro:

- Loco tem contrato e vai se reapresentar no dia 4 com o restante do elenco, conforme programado. Ele é jogador do clube, vai ficar aqui.

Sobre as negociações do Botafogo, Assumpção prefere não se colocar em polêmicas. O presidente afirma que o clube tenta realizar os pedidos do técnico Oswaldo de Oliveira:

- Quem fala sobre contratação é o Chico Fonseca e o Anibal (Rouxinol), que estão a frente das negociações. As posições que o próprio Oswaldo deixou claro que precisava de reforços são a zaga e o ataque, e nós estamos tentando as contratações para essas posições.

Retrospectiva 2012: A história da saída de Loco do Fogão