Total de visualizações de página

Loco Abreu fecha as portas para o Nacional-URU em 2013

Atacante não voltará a Montevidéu na próxima temporada e concentra suas atenções em fazer grande temporada com a camisa do Botafogo


 
LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Loco Abreu - Despedida (Foto: Ruano Carneiro)


O destino do atacante Loco Abreu em 2013 parece ser realmente o Botafogo. Apesar de Eduardo Ache, presidente do Nacional-URU - outro clube em que Loco é ídolo - querer o jogador de volta para a próxima temporada, a possibilidade foi colocada de lado pelo empresário do uruguaio, Jorge Chijane.

O agente deu uma entrevista ao jornal uruguaio "El Observador", ressaltando que Loco tem mais de um ano e meio de contrato ainda vigentes com o Botafogo, após a volta de seu empréstimo com o Figueirense. O jogador revelou o desejo de encerrar sua carreira pelo clube de Montevidéu, mas até essa possibilidade é incerta.

- O Abreu tem um contrato muito importante no Botafogo, que vence em agosto de 2014. Ele treina todos os dias em tempo integral, como se fosse bater aquele pênalti, contra Gana - disse Chijane, exaltando ainda o grande esforço de Loco para voltar bem ao Botafogo em 2013:

- Ele disse que, no ano que vem, será o melhor ano de sua carreira porque termina com 13, seu número. É por isso que está se preparando tanto.