Total de visualizações de página

São Paulo rebate dirigente do Botafogo e diz que cotas de TV não foram penhoradas 

 

Do UOL, em São Paulo

  • Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, <br>foi rebatido pelo São Paulo em nota oficial Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção,
    foi rebatido pelo São Paulo em nota oficial

O São Paulo divulgou uma nota oficial onde rebateu as declarações do presidente do Botafogo, Maurício Assunção, de que o clube estaria com as cotas de televisão penhoradas para 2013.

Assumpção disse no sábado passado que a Receita Federal havia penhorado as cotas de TV para sanar pendências com os oito clubes grandes de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Os quatro grandes do Rio e de São Paulo tiveram todas as rendas de TV penhoradas por conta de dívidas com a Receita Federal”.


Confira a nota na íntegra:

O São Paulo FC vem esclarecer que, ao contrário do que declarou o Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, Dr. Maurício Assumpção, não recai qualquer penhora sobre as receitas advindas do contrato de cessão dos seus direitos de transmissão por TV. As receitas advindas de tais contratos estão totalmente livres de quaisquer ônus dessa natureza.

O São Paulo Futebol Clube conta, atualmente, com todas as certidões negativas de débito em relação a todos os tributos de âmbito federal, estadual e municipal.