São Caetano admite que lateral pode mesmo ser emprestado ao Santos
Triguinho não fica no Botafogo em 2009
Triguinho não fica no Botafogo em 2009
(Crédito: Paulo Sérgio)
João Henrique Marques SÃO PAULO Entre em contato
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
João Henrique Marques SÃO PAULO Entre em contato
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Apesar de o Botafogo ter demonstrado interesse em renovar o empréstimo de Triguinho, o lateral-esquerdo vai mesmo respirar novos ares em 2009. Empresário do jogador, Leto revelou ao LANCENET! que uma reunião na tarde desta quarta-feira com a diretoria santista deve definir sua transferência para o Peixe.
- O Botafogo não entrou mesmo em acordo com o São Caetano e, por isso, Triguinho não vai renovar. Nesta quarta-feira ainda tenho um encontro com o pessoal do Santos e devo acertar seu empréstimo para a próxima temporada - esclareceu.
A partir do momento que o Azulão exigiu uma recompensa financeira para negociar mais uma vez o lateral, a futura diretoria do clube carioca recuou.
Diante da política de redução de gastos estabelecida, ficou inviável manter Triguinho em General Severiano para a próxima temporada.O presidente do São Caetano, Genivaldo Leal, elogiou o interesse santista e disse ver com bons olhos mais um empréstimo do camisa 6, agora para o time dirigido por Márcio Fernandes.
- Tive uma conversa com um dirigente santista pela manhã e fui consultado sobre o empréstimo do Triguinho. Ainda não encaminharam nenhum documento oficial, mas temos bom relacionamento com o Santos e topamos emprestar o atleta.
Com a gente não tem problema - assegurou.Pelo lado do Santos, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, disse ao Radar Esportivo que a negociação está bem adiantada e pode ter um bom desfecho até o fim do dia.Atualmente, para a lateral-esquerda, o Santos conta somente com Kléber, já que, recentemente, o ala Carleto acertou sua transferência para o Valencia, da Espanha, após o término do vínculo com o Peixe.
Carlinhos, que retorna de empréstimo ao Cruzeiro, não faz parte dos planos para 2009.Do outro lado, sem Triguinho, o Botafogo fica sem opções para a lateral esquerda, já que Luciano Almeida, que também joga no setor, ainda não renovou seu contrato que termina no fim deste ano.