Total de visualizações de página

Triguinho não chega a acordo com o Fogão e está fora


São Caetano admite que lateral pode mesmo ser emprestado ao Santos

Triguinho não fica no Botafogo em 2009


(Crédito: Paulo Sérgio)

João Henrique Marques SÃO PAULO Entre em contato

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato


Apesar de o Botafogo ter demonstrado interesse em renovar o empréstimo de Triguinho, o lateral-esquerdo vai mesmo respirar novos ares em 2009. Empresário do jogador, Leto revelou ao LANCENET! que uma reunião na tarde desta quarta-feira com a diretoria santista deve definir sua transferência para o Peixe.


- O Botafogo não entrou mesmo em acordo com o São Caetano e, por isso, Triguinho não vai renovar. Nesta quarta-feira ainda tenho um encontro com o pessoal do Santos e devo acertar seu empréstimo para a próxima temporada - esclareceu.


A partir do momento que o Azulão exigiu uma recompensa financeira para negociar mais uma vez o lateral, a futura diretoria do clube carioca recuou.


Diante da política de redução de gastos estabelecida, ficou inviável manter Triguinho em General Severiano para a próxima temporada.O presidente do São Caetano, Genivaldo Leal, elogiou o interesse santista e disse ver com bons olhos mais um empréstimo do camisa 6, agora para o time dirigido por Márcio Fernandes.


- Tive uma conversa com um dirigente santista pela manhã e fui consultado sobre o empréstimo do Triguinho. Ainda não encaminharam nenhum documento oficial, mas temos bom relacionamento com o Santos e topamos emprestar o atleta.


Com a gente não tem problema - assegurou.Pelo lado do Santos, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, disse ao Radar Esportivo que a negociação está bem adiantada e pode ter um bom desfecho até o fim do dia.Atualmente, para a lateral-esquerda, o Santos conta somente com Kléber, já que, recentemente, o ala Carleto acertou sua transferência para o Valencia, da Espanha, após o término do vínculo com o Peixe.


Carlinhos, que retorna de empréstimo ao Cruzeiro, não faz parte dos planos para 2009.Do outro lado, sem Triguinho, o Botafogo fica sem opções para a lateral esquerda, já que Luciano Almeida, que também joga no setor, ainda não renovou seu contrato que termina no fim deste ano.