Total de visualizações de página

Dirigente garante salários em dia no Fogão


Porém, André Silva evita falar sobre atletas que deixaram o clube

André Silva não quer saber de pagamento somente no dia 20

(Crédito: Paulo Sérgio)LANCEPRESS!


Ciente de que a crise financeira do clube é muito grave, André Silva, vice de futebol, fez questão de ressaltar que, embora já tenha contratado nove jogadores, os atrasos salariais deixaram o clube juntamente com a diretoria anterior.


– Nos primeiros três meses, os jogadores vão olhar preocupados para os seus saldos quando o dia cinco chegar. Mas estamos fazendo tudo dentro do nosso planejamento. Garanto que até março vai acabar essa história de pagar os salários somente no dia 20 de cada mês – garantiu.


Mas André Silva não se sentiu à vontade para falar o mesmo sobre os jogadores que deixaram o clube com três meses de salários atrasados. Segundo o dirigente, não há como fazer qualquer previsão de pagamento antes de tomar posse.


– Primeiro, precisamos ter acesso ao caixa do clube para saber a real situação. Apesar de o nosso vice financeiro (Cláudio Good) ser o mesmo da gestão anterior, temos apenas uma noção aproximada da realidade – comentou André Silva.


O dirigente agradeceu à compreensão dos jogadores que deixaram o clube. Segundo ele, todos estão sendo muito pacientes e têm entendido perfeitamente a situação do clube.