Total de visualizações de página

André Lima pode deixar o São Paulo, e há sondagens de outros clubes brasileiros

Atacante admite que está analisando propostas para defender outras cores até a metade de 2009, quanto terá de voltar ao Herta Berlim, da Alemanha

Cahê Mota e Leandro Menezes Rio de Janeiro




Os dois gols contra o Vasco, em sua estréia contra o São Paulo, no dia 3 de agosto, não garantiram a André Lima seis meses de sucesso no Tricolor Paulista (assista aos gols da partida no vídeo ao lado). Apesar do início promissor e do hexacampeonato brasileiro conquistado pelo clube, o atacante terminou a temporada apenas como opção no banco de reservas, e Muricy Ramalho ainda não deu algum sinal de que conta com o jogador para a próxima temporada.

Emprestado pelo Hertha Berlim, da Alemanha, até a metade do próximo ano, André Lima não descarta deixar o Morumbi, mesmo com a oportunidade de jogar a Libertadores. E entre as opções, houve até a opção de voltar ao seu clube de coração, o Botafogo, de onde saiu para o futebol alemão.


- Há algumas sondagens, mas nada concreto. Vamos esperar o desenrolar das coisas. O Botafogo realmente me procurou, e eu vou buscar o que for melhor para mim - garante o atacante.

O Glorioso, no entanto, já desistiu do negócio por causa do alto salário do jogador no Morumbi, e mesmo uma redução no valor não se encaixaria no teto estipulado pela nova diretoria do clube, que já está negociando renovações e contratações, apesar de só assumir oficialmente no início de janeiro. Outros dois clubes, Flamengo e Atlético-MG, também estariam interessados, mas nada foi confirmado.

André Lima tem contrato com o Hertha Berlim até 2011 e retornará ao clube alemão em julho. Pelo São Paulo, o atacante fez 17 jogos e marcou apenas três gols.