Total de visualizações de página

Atacante Carlinhos Bala na mira do Botafogo




Ney Franco confirma interesse e revela que já conversou com o agente do jogador

Carlinhos Bala pode ser mais um atacante contratado pelo Fogão
(Crédito: Aldo Carneiro)

Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO Entre em contato

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato


O técnico Ney Franco quer contar, além de Reinaldo e Diego, já contratados, com mais três atacantes, no mínimo. E tem trabalhado duramente para isso. De férias em Vargem Alegre, interior de Minas Gerais, o treinador se reuniu com Walderez Ramalho, empresário de Carlinhos Bala e revelou o interesse do Botafogo em contratar o atacante do Sport.


Após o contato inicial, Ney passou a bola para Anderson Barros, gerente de futebol alvinegro, que há quatro dias comprometeu-se a formalizar uma proposta. Segundo Walderez, o Botafogo ainda não apresentou qualquer oferta, mas aguarda ansioso por ela.


– Seria muito bom o Carlinhos jogar no Rio. Se o Botafogo fizer uma boa proposta, aceitamos na hora. O Ney Franco é meu amigo e um grande treinador. Isso facilita muito – revelou Walderez.


De férias até o dia 5 de janeiro, quando se reapresentará ao clube juntamente com os jogadores, Ney Franco, descansando na casa dos pais, confirmou ao LANCE!, por telefone, o interesse alvinegro.


– Como já falei em outras ocasiões, as contratações estão a cargo do André (Silva, vice de futebol). O nome do Carlinhos Bala está na lista que enviei à diretoria. Conversei com o Walderez sobre o nosso interesse e o Anderson Barros ligou para ele também – explicou Ney Franco.


Em Recife, onde mora, Carlinhos Bala garante que gostaria muito de trabalhar no Botafogo. Além de elogiar Ney Franco, resgatou o passado glorioso do clube para ratificar o seu desejo de vestir a camisa alvinegra:


– Fico feliz pelo interesse do Botafogo, uma grande vitrine do futebol brasileiro. Quem não gostaria de jogar em um clube que impõe respeito por onde quer que passe? Além disso, o Botafogo tem feito bons campeonatos nos últimos anos.


Procurados pelo LANCE!, o gerente de futebol Anderson Barros e o vice de futebol André Silva não responderam as ligações.