Ney Franco confirma interesse e revela que já conversou com o agente do jogador
Carlinhos Bala pode ser mais um atacante contratado pelo Fogão
(Crédito: Aldo Carneiro)
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO Entre em contato
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO Entre em contato
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
O técnico Ney Franco quer contar, além de Reinaldo e Diego, já contratados, com mais três atacantes, no mínimo. E tem trabalhado duramente para isso. De férias em Vargem Alegre, interior de Minas Gerais, o treinador se reuniu com Walderez Ramalho, empresário de Carlinhos Bala e revelou o interesse do Botafogo em contratar o atacante do Sport.
Após o contato inicial, Ney passou a bola para Anderson Barros, gerente de futebol alvinegro, que há quatro dias comprometeu-se a formalizar uma proposta. Segundo Walderez, o Botafogo ainda não apresentou qualquer oferta, mas aguarda ansioso por ela.
– Seria muito bom o Carlinhos jogar no Rio. Se o Botafogo fizer uma boa proposta, aceitamos na hora. O Ney Franco é meu amigo e um grande treinador. Isso facilita muito – revelou Walderez.
De férias até o dia 5 de janeiro, quando se reapresentará ao clube juntamente com os jogadores, Ney Franco, descansando na casa dos pais, confirmou ao LANCE!, por telefone, o interesse alvinegro.
– Como já falei em outras ocasiões, as contratações estão a cargo do André (Silva, vice de futebol). O nome do Carlinhos Bala está na lista que enviei à diretoria. Conversei com o Walderez sobre o nosso interesse e o Anderson Barros ligou para ele também – explicou Ney Franco.
Em Recife, onde mora, Carlinhos Bala garante que gostaria muito de trabalhar no Botafogo. Além de elogiar Ney Franco, resgatou o passado glorioso do clube para ratificar o seu desejo de vestir a camisa alvinegra:
– Fico feliz pelo interesse do Botafogo, uma grande vitrine do futebol brasileiro. Quem não gostaria de jogar em um clube que impõe respeito por onde quer que passe? Além disso, o Botafogo tem feito bons campeonatos nos últimos anos.
Procurados pelo LANCE!, o gerente de futebol Anderson Barros e o vice de futebol André Silva não responderam as ligações.