Total de visualizações de página

Lucas Silva diz que fica no Bota e projeta afirmação em 2009

26/12/2008 - 12h45

Do UOL EsporteNo Rio de Janeiro

Contratado como promessa, o meia Lucas Silva demorou um pouco para se readaptar ao futebol brasileiro, após cinco temporadas no México. Contudo, aos poucos caiu no gosto do técnico Ney Franco e tem sua permanência assegurada para a próxima temporada. Mas ele pensa em viver outra realidade em 2009.

"O que eu sei é que vou continuar no Botafogo no próximo ano. Fiz um bom trabalho e me dediquei muito. Isso foi um fator importante para que eu pudesse ficar aqui no Botafogo. Estou satisfeito de estar aqui. Aos poucos, vou me sentindo melhor a cada dia", disse o jogador, que pretende se firmar como titular.

"Espero que 2009 seja o ano da minha afirmação aqui. Cada jogo será último para mim e vou procurar sempre ajudar o time a conseguir as vitórias", emendou o apoiador.

Lucas Silva vem acompanhando a movimentação do mercado alvinegro e aprova a conduta da diretoria do clube. O meia rasgou elogios ao novo companheiro de elenco, o atacante Reinaldo.

"Foi uma contratação acertada. Ele é um grande jogador e será uma peça fundamental para que a nossa equipe consiga grandes resultados no decorrer da próxima temporada. Vai nos ajudar muito", avaliou.

Salários atrasados

Apesar da animação em seguir no clube, Lucas segue com cerca de dois meses de salários atrasados. O jogador revelou que, apesar das promessas, a diretoria não depositou qualquer quantia em sua conta bancária.

"Eu ainda não recebi. Não sei os outros jogadores, mas para mim não pagaram nada", disse, à Rádio Brasil.