Futuro de Andre Luis no Botafogo segue indefinido
Apesar das divergências no discurso, o Botafogo e o empresário de Andre Luis, Toninho Silva, ainda podem chegar a um acerto. As negociações estão em andamento e o zagueiro tem chance de permanecer no clube.
- A situação continua a mesma, o jogador quer receber os atrasados, aumento salarial e luva.
Mas a prioridade dele é o Botafogo. Andre Luis ganha R$ 80 mil e a pedida é de R$ 120 mil. Se o clube acha muito, o caminho é fazer uma contraproposta.
Conversei com o Anderson Barros, ficou de formalizar isso na última sexta, mas até agora não recebi nada - disse Toninho Silva, que minimizou as informações desencontradas.
Na última semana, o empresário havia afirmado que Andre Luis não ficaria se houvesse valorização financeira e o pagamento dos atrasados, o que irritou os dirigentes alvinegros.
Por este motivo, eles chegaram a falar que havia sido pedido um aumento de 87,5% e que o zagueiro teria de procurar outro clube.
Até o momento, o Botafogo não tem nenhum zagueiro confirmado para a próxima temporada. Renato Silva acertou sua transferência para o São Paulo. Já Edson e Emerson ainda aguardam a renovação de contrato.