Total de visualizações de página

Carlinhos Bala: ‘Já aceitei o convite do Botafogo’

Meia afirma que falta apenas o acerto do Alvinegro com o Cruzeiro para ser anunciado como reforço

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Botafogo está muito perto de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. A diretoria está negociando com o Cruzeiro para poder contar com o futebol de Carlinhos Bala em 2009.

O jogador, que foi campeão da Copa do Brasil 2008 pelo Sport, defendeu as cores do time pernambucano também no Campeonato Brasileiro.

Ele garante que já acertou tudo com o Alvinegro. - Eu já aceitei o convite do Botafogo desde o primeiro contato. Trata-se de um clube grande, de tradição. Agora falta o clube acertar com o Cruzeiro para fecharmos o contrato. Recebi outras propostas, mas o Botafogo foi mais rápido.

Se não der certo, eu vou ter que voltar para o Cruzeiro – diz Carlinhos Bala, em entrevista para Rádio Globo. O possível novo reforços já fala sobre os companheiros e o número da camisa que gosta de vestir.

- Não tenho preferência por camisa. O importante é estar jogando. Os reforços estão chegando. O Reinaldo é um bom jogador, e o Diego também. Já joguei com ele. A gente tem acompanhado. É esperar até o fim do ano para que seja concretizado - diz.