Novo gerente de futebol afirma que o clube não pode errar nesta remontagem do elenco para 2009
Leandro Menezes
O novo gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, foi apresentado na manhã desta quinta-feira, em General Severiano, e já teve um dia cheio de trabalho. Depois de apresentar o atacante Diego, ele enfrentou uma série de reuniões para definir os próximos alvos do Alvinegro.
O meia David e o atacante Nunes devem ser anunciados nesta sexta-feira como reforços para o time na próxima temporada. Além deles, o clube já fechou com o volante Fahel, o meia Jean Carioca e o atacante Reinaldo.
Anderson Barros chega com a filosofia de contratar reforços de qualidade e não apenas jogadores para incharem o elenco.
- Primeiramente eu tenho que agradecer a oportunidade que o Botafogo está me dando para voltar a trabalhar no futebol carioca. Estamos encarando muitas dificuldades na remontagem do elenco alvinegro. Perdemos muitas peças importantes e agora vamos priorizar a qualidade e não a quantidade – afirma.
Ainda de acordo com o gerente de futebol, o clube vive um momento que tem que fazer as escolhas certas para não errar.
- Não podemos errar neste início de temporada. Estamos enfrentando uma saída grande de jogadores e buscando peças paras todas as posições. Vamos contratar com calma, sem pressa, mas queremos o elenco fechado no dia 5 de janeiro – diz Anderson.