Total de visualizações de página

Trabalho diferenciado

Por crescimento dos profissionais, gerente Ney Souto cria encontro mensal na Base

Site Oficial do Botafogo
 
Gestores e treinadores atentos ao palestrante Israel Teoldo 
(Crédito:BFR)

A Base alvinegra cresce a cada dia e não perde tempo na manutenção dos bons resultados. Com a preocupação na capacitação constante de profissionais do clube, o Gerente Geral Ney Souto deu início ao “Encontro Glorioso”, criado para discutir ideias e ampliar conhecimento. A palestra inicial ocorreu na Sala de Imprensa Armando Nogueira e foi ministrada pelo Prof. Israel Teoldo, do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF).

foto

A palestra inicial tratou sobre a tomada de decisão no futebol e contou com a presença maciça de profissionais da base alvinegra. Visando um trabalho de excelência, o Gerente Geral Ney Souto falou sobre a iniciativa e demonstrou entusiasmo com a repercussão interna da iniciativa.

“Estamos buscando um trabalho diferenciado com o processo da Escola de Futebol, que visa especializar nossos atletas e também os profissionais do clube, pois eles são parte importante no processo e levam as informações aos jogadores. Estamos trazendo cada vez mais informações e novidades para os nossos atletas, para que possam estimular o cognitivo cada vez mais. Trouxemos o Prof.Dr. Israel Teoldo para ser o marco desta iniciativa, mas a ideia é que façamos uma vez por mês um encontro com profissionais da área para discutir o futebol, oxigenar nossas ideias e implementar novas filosofias dentro do esporte", falou o Gerente Geral Ney Souto.

DSC00974

Marcos Silva