Total de visualizações de página

Jornal: Neymar recusa renovação com Santos e quer Barcelona

JB

Portal Terra
“Rechaça a oferta do Santos”, é a manchete de capa do jornal nesta quinta, publicada sobre uma foto gigante de Neymar durante um treinamento da Seleção Brasileira.

A equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari disputa um amistoso contra a Itália nesta tarde, em Genebra, a partir das 16h30 (de Brasília).
Capa desta quinta do jornal Sport informa que Neymar teria recusado oferta do Santos
 
 
Capa desta quinta do jornal Sport informa que Neymar teria recusado oferta do Santos
Recentemente, o pai de Neymar confirmou que o Santos havia feito uma oferta para renovar o contrato do filho, o qual expira após a Copa do Mundo de 2014.

Segundo o diário espanhol, essa proposta de renovação seria até 2016, mas teria sido recusada pelo jogador – que ainda não teria comunicado o clube alvinegro da decisão.

Dando a transferência para o Barcelona como certa, o periódico aponta que agora “a única dúvida” sobre o futuro do atleta é decidir quando fará a transferência à equipe catalã: em 2013 ou 2014.

De acordo com o diário, tanto Neymar como seu pai descartam a possibilidade de renovar o contrato “porque já não existe nenhuma justificação esportiva” para permanecer no Brasil, onde o jogador consideraria já ter finalizado “sua etapa de formação”.

No início de março, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, admitiu que o atacante “está na lista” de possíveis contratações do clube. No fim de fevereiro, o lateral direito brasileiro Daniel Alves, que veste o uniforme azul e grená desde 2008, disse que seu clube teria um pré-acordo para contratar Neymar.

Tanto o atacante quanto o Santos negam essa informação. Manchester City e Real Madrid também estariam entre os interessados no jovem, 21 anos.