Total de visualizações de página

Procurador de Andre Luis rebate dirigente do Fogão



Toninho Silva lembra do atraso de salários e diz que o zagueiro merece valorização

Apesar das boas atuações, Andre Luis ficou marcado por cenas como essa, em que tomou o cartão amarelo da mão do árbitro Carlos Chandía, contra o Estudiantes, no Engenhão


(Crédito: Cléber Mendes) LANCEPRESS!


As ásperas declarações de André Silva, próximo vice-presidente de futebol do Botafogo, sobre a considerável pedida de aumento de Andre Luis, irritaram Toninho Silva, procurador do zagueiro. O empresário criticou a falta de respeito do clube com seus profissionais.


– É engraçado ele (André Silva) criticar os 30% que pedimos de aumento. Mas reclamar os três meses que o clube deve ao jogador ele não fez, não é? Se eles não quiserem mais o Andre Luis, não tem problema. Existem vários clubes por aí que querem contar com o seu futebol – rebateu Toninho.


Apesar de visivelmente chateado com as declarações de André Silva, o procurador de Andre Luis voltou a repetir que a prioridade continua a ser do Botafogo, e reiterou que aguardará uma posição oficial do clube até o dia 31 de novembro, quando termina o contrato do zagueiro.


– Fizemos a nossa proposta e ele (André Silva) não se manifestou. Nem sequer uma reunião ele marcou. O Botafogo até tem a prioridade, mas deve pagar os attarasados ao jogador – comentou Toninho.


Mesmo sem saber ao certo qual é o modelo do acordo firmado entre Traffic e Botafogo, o empresário de Andre Luis acredita que a nova parceira do clube pode ajudar, caso haja mesmo o interesse de que o zagueiro permaneça.