Carta enviada pelas torcedores ao volante Túlio, ex-Botafogo
LANCEPRESS!
As torcedores Thamires, de 18 anos, Stephanny, 14, e Rhayanne, 8, resolveram provar seu carinho e admiração pelo volante Túlio, que deixou o Botafogo no início do mês, por intermédio de uma carta, enviada à redação do LANCE!, e que já foi repassada ao jogador pelo correio.
Leia a íntegra da carta das torcedoras:
"Túlio, eterno guerreiro!
Infelizmente, recebemos a notícia de que nosso ídolo saiu do Glorioso. Saiba que fará muita falta! Só queremos lhe agradecer por tudo o que você fez como um legítimo torcedor botafoguense. Torcedor ilustre, pois você, Túlio, jogava com o coração, e não apenas por jogar. Podemos dizer que era o nosso representante dentro e fora de campo.
Nós três temos de lhe agradecer, aliás, não só nós, como toda a torcida botafoguense. Você nos dá orgulho, honrou e esperamos que, em breve, possa voltar a honrar essa camisa (preferimos dizer esse "manto"). É o único jogador que não reclamou dos salários atrasados e outras coisas mais.
Você chorou...você sorriu...o importante é que emoções você viveu...
Lembramos o quanto você queria ganhar títulos pelo Glorioso, principalmente aquele Carioca que nos marcou como os "chorões". Mas sabemos que suas lágrimas foram as mais siceras. Ainda virão várias oportunidades de você se tornar campeão pelo Fogão...
Como tudo parece só acontecer com o Botafogo, esperamos que esse adeus seja um "adeus-até logo", e não um "adeus-para sempre", pois saiba que o dia em que quiser voltar (que sabemos que um dia vai acontecer), estaremos de coração aberto te esperando.
Você é um jogador que admiramos muito. Esperamos que em seu próximo clube, seja ele qual for (N.R: o acerto com o Corinthians ainda não havia ocorrido), te dêem carinho e o valor que você merece. Boa sorte! Estamos torcendo por você, jogue muito e mostre que és o melhor volante que o Brasil poderia ter".
Ah! Lembrete!
- Ser botafoguense é achar que, quando vai acontecer, não acontece.- Ser botafoguense é ver juízes nos roubarem.- Ser botafoguense é ver a bola bater na trave e não entrar.- Ser botafoguense é ter um coração bom (para aturar as emoções também)
Mas, apesar de tudo isso, ser BOTAFOGUENSE, é ser da torcida mais apaixonada, a que mais chora (de verdade) pelo seu time, e ter, em vez deum coração, uma estrela solitária batendo no peito.
Saiba que nosso pai é da ERA do Garrincha, que hoje deve ser seu ídolo;mas nós somos da ERA do Túlio Guerreiro, nosso eterno ídolo.
Obrigada por tudo, e esperamos que goste de nosso humilde presente, que é para lembrá-lo de que em meio aos milhões de botafoguenses, existem essas três que te amam, e que onde você estiver nossa torcida será única, Túlio Guerreiro!
Obs: sentiremos falta dessa música:
"Uh! Túlio é mau, pega um, pega geral, ae!!"
De: Thamires Campos (18 anos) Stephanny Sthel (14 anos) Rhayanne Sthel (8 anos)
Beijos...