Clube aposta em nova conversa, agora com o presidente eleito do Alvinegro, para convencer atacante, que está perto do Grêmio
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Agência/Reuters
Botafogo ainda espera contar com Wellington Paulista em 2009
Wellington Paulista ainda busca um acordo para rescindir o contrato com o Botafogo e confirmar sua transferência para o Grêmio. A primeira reunião com a diretoria ocorreu na última segunda-feira, mas o Alvinegro ainda sonha manter o atacante em 2009. Nesta semana está prevista uma nova conversa, desta vez com a presença do presidente eleito, Maurício Assumpção.
- Vai haver uma nova rodada de negociações, e hoje eu diria que as chances de ele ficar e sair estão divididas em 50%. Estamos fazendo um esforço para segurar não apenas o Welllington, mas outros jogadores - afirma André Silva, vice de futebol do Botafogo.
No entanto, a Ability, empresa que detém parte dos direitos econômicos do atacante, já dá como praticamente certa a rescisão de contrato com o Botafogo, faltando apenas alguns detalhes, como um acordo para o recebimento de atrasados. Mas nem mesmo o fato de Wellington Paulista receber um salário que estaria acima das possibilidades do clube desanima o vice de futebol alvinegro.
- Dependendo da conversa com o jogador, podemos viabilizar sua permanência - diz André Silva.