Dirigente não sabe como empresários descobriram seu endereço para deixar vídeos de jogadores
Celular de André Silva não tem parado nas últimas semanas
(Crédito: Gilvan de Souza) LANCEPRESS!
A nova função na administração do Botafogo tem deixado André Silva impressionado. Além da responsabilidade de ter que montar o grupo para a próxima temporada, o próximo vice-presidente de futebol tem que aturar a indicação desenfreada de jogadores, feita por empresários, olheiros e afins. A ponto de fazer uma revelação curiosa:
- Já deixaram pelo menos uns cinco DVD´s com vídeos de jogadores na portaria do meu prédio nos últimos dias, sem contar os que chegam no clube. Não sei como descobriram meu endereço.
Para tirar a dúvida, até assisti, mas nenhum me interessou, não - comentou, descontraído.
Além disso, ao longo da uma reunião com diretores da Ability, na tarde da última segunda-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, André Silva, que preferiu deixar seu telefone celular no carro, recebeu nada menos do que 237 ligações. Evidentemente, não conseguiu retornar a todas.
Na primeira gestão de Bebeto de Freitas, André era apenas um conselheiro e fazia parte do Movimento Carlito Rocha, grupo dissidente à gestão vitoriosa na última eleição. Em seguida, passou a exercer a função de colaborador do departamento de futebol do clube, semelhante a que Manoel Renha e Ricardo Rotenberg desempenhavam.