Total de visualizações de página

Sócios-torcedores do Botafogo têm problema para entrar no Engenhão

Com problema na internet do estádio, botafoguenses tiveram dificuldades para entrar no estádio e acompanhar a final da Taça Guanabara e reclamam de falta de respeito 

 


Luiz Gustavo Moreira - Rio de Janeiro (RJ)
 



Sol forte, internet ruim e falta de respeito. Estas foram algumas das reclamações dos sócios torcedores do Botafogo antes de entrarem no Engenhão, para a final da Taça Guanabara, neste domingo, às 16h.

As reclamações dos sócios alvinegros se deu por conta de um problema no sistema de internet do estádio, que inviabilizou a entrada dos torcedores nas catracas. Com o sistema fora do ar, filas se formaram e os torcedores tiveram de apresentar as suas carteirinhas de sócios para terem a suas entradas liberadas.

- É uma vergonha, todo jogo é a mesma coisa. A gente chega até uma hora e meia antes do jogo para poder ter conforto e evitar problemas, mas não adianta nada. Cada dia é uma desculpa - disse um dos alvinegros.

Com as muitas reclamações, vários torcedores do Botafogo reclamaram à reportagem do LANCE!Net de que todo jogo do time passam pela mesma situação desconfortável.