Total de visualizações de página

Primo de Mauricio Assumpção provoca vascaíno na descida para o vestiário

Jogadores cruzaram com torcedor enquanto desciam para o túnel. Pessoa era primo do presidente Mauricio Assumpção, que fez questão de levá-lo para se desculpar

 


Rodrigo Ciantar e Luiz Gustavo Moreira - Rio de Janeiro (RJ)
 
Vasco x Botafogo - Final Taça Guanabara - Dedé (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

O time do Vasco não teve que aceitar apenas a derrota por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo, no Engenhão. Além da vitória do alvinegro e das provocações do torcida adversária, os vascaínos ainda sofreram com uma provocação do primo do presidente Mauricio Assumpção após o jogo, enquanto estavam a caminho do vestiário do estádio.

Logo após o apito final, os jogadores do Vasco desciam o túnel e cruzaram com o parente de Mauricio, que começou a provocá-los. Pouco depois disso, chegou aos ouvidos da comissão técnica vascaína, que essa pessoa era primo do presidente do Botafogo, o que gerou uma revolta nos membros da delegação cruzmaltina, um integrante da segurança do Vasco chegou a tirar satisfações com ele, mas não houve maiores acontecimentos.

Ao tomar conhecimento do caso, o presidente Mauricio Assumpção fez questão de levar seu primo para se desculpar com o presidente vascaíno, Roberto Dinamite e o diretor executivo do clube, René Simões. Os dirigente aceitaram as desculpas e não entraram em nova discussão.