Total de visualizações de página

Oswaldo evita comentar arbitragem, mas diz que Bota se desconcentrou

Para técnico, pênalti anulado e expulsão de Seedorf prejudicaram: ‘Se não tivéssemos conseguido a vitória, talvez estivesse mais estimulado a falar'

 

Por Janir Júnior Rio de Janeiro




Sereno, Oswaldo Oliveira abriu a entrevista coletiva pedindo desculpas por não comentar a arbitragem e os lances polêmicos do pênalti marcado e depois anulado, e também e expulsão de Seedorf no fim da partida que terminou com a vitória do Botafogo sobre o Madureira, por 2 a 1, neste domingo, em Moça Bonita (veja os melhores momentos no vídeo ao lado).

- Vão me desculpar, mas não vou falar de arbitragem, um fato que vai ter muito desdobramento, sinceramente nesse momento vamos falar de outra coisa, falar do jogo – disse Oswaldo de Oliveira.
Depois, porém, o técnico admitiu que os lances polêmicos tiraram a concentração do Botafogo. Oswaldo disse ainda que caso o time não tivesse somado os três pontos, sua postura poderia ser diferente.

- Houve um momento de desatenção com esses eventos, mas a equipe readquiriu a condição. Se não tivéssemos conseguido a vitória, talvez estivesse mais estimulado a falar alguma coisa – destacou o treinador.

Oswaldo classificou como sendo boa a partida e lamentou o cochilo no lance que originou o gol de Jean:

- Gostei muito do jogo, Madureira se portou bem, marcou muito bem, o Gama está de parabéns, nos dificultou bastante. Tivemos boas chances, mas não com a frequência que costumamos ter. Demos bobeada grande no gol de empate.